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POLÍTICA DE COMPRA – INGRESSO THERMAS DOS LARANJAIS

  1. Voucher: Ao ser aprovada a compra será enviado por e-mail um documento de reserva (voucher), o qual deverá ser impresso e apresentado pelo cliente no ponto de troca para a retirada dos ingressos.
  2. Ponto de troca: A troca do voucher pelos ingressos será realizada na data da visita nos seguintes locais e horários:

2.1. Parque Thermas dos Laranjais: O local de troca fica ao lado esquerdo da bilheteria do parque, no Box 01, onde está localizado o Stand Thermas Club. O horário de atendimento é de segunda a domingo, das 7h30 às 10h30.

2.2. Agência Thermas Club: Após às 10h30, a troca do voucher somente será realizada na Agência Thermas Club – localizada na Rua João Battaus, nº 211, em Olímpia – SP. O horário de funcionamento da agência é de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h30; aos sábados e domingos, das 7h30 às 12h00.

  1. Documentos: Prezando pela segurança de nossos clientes, para a retirada dos ingressos, além do documento de reserva (voucher), é obrigatória a apresentação de documento de identidade original com foto, bem como do cartão bancário através do qual foi efetuada a compra dos ingressos.
  2. Política de meia-entrada: A Thermas Club é mera intermediária na comercialização dos ingressos do parque aquático Thermas dos Laranjais e não se responsabiliza pela não apresentação de documentos exigidos para a utilização de meia-entrada no parque. Confira as políticas através do link.
  3. Alteração de data: A data da visita poderá ser alterada, desde que solicitada por escrito através do e-mail reservas@thermasclub.com.br, com antecedência mínima de 7 dias da data de retirada/visita. Neste caso, o adquirente dos ingressos ficará com um crédito no valor da compra para utilizar no prazo máximo e improrrogável de 365 dias.
  4. Política de cancelamento: A visita poderá ser cancelada, com a restituição (devolução) do valor pago, desde que solicitada por escrito através do e-mail reservas@thermasclub.com.br, com antecedência mínima de 7 dias da data de retirada/visita.
  5. Conclusão: Ao finalizar a compra, o cliente confessa ter lido e estar de pleno acordo com todos os termos e condições acima propostos, para nada mais reclamar.