Meia Final de Semana (Novembro/Dezembro/Janeiro)

R$ 55,00

REF: IMF55 Categoria:

Descrição

Ingresso válido para sábado ou domingo, exceto feriado.

Regras para pagar meia entrada

CRIANÇAS DE 7 A 12 ANOS

– Pagam meia entrada com apresentação de documento pessoal.

PROFESSORES

– Lei nº 14.729, de 30/03/2012 (apenas Estado de São Paulo): Assegura direito a meia entrada no parque, a professores da rede pública estadual e municipal apresentando Carteirinha Funcional emitida pela Secretaria de Estado de Educação ou com o holerite e RG.

– Lei nº 15.298, de 10 de janeiro de 2014 (apenas Estado de São Paulo): Assegura direito de meia entrada para diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipal, apresentando a Carteirinha Funcional emitida pela Secretaria de Estado da Educação ou holerite com RG.

ESTUDANTES, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E JOVENS DE 15 A 19 ANOS COMPRAVADAMENTE CARENTES

– Lei nº 12.933, de 26 de dezembro de 2013 (Revoga a Medida Provisória 2208, de 17 de agosto de 2001):

– Assegura direito de meia entrada para estudantes matriculados em: Educação Básica (formada pela educação infantil, ensino fundamental e médio) e Educação Superior.

Observação: Cursos técnicos apenas se forem a nível médio, mediante apresentação de carteirinha (não tem boleto, declaração). A carteirinha de estudante será válida da data de expedição até 31 de março de ano subsequente.

– Assegura direito de meia entrada as pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.

– Assegura direito de meia entrada aos jovens de 15 a 29 anos de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

IDOSOS

– Estatuto do Idoso: Assegura direito a meia entrada a pessoas acima de 60 anos de idade com apresentação de documento pessoal.